O que você vai aprender
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Aula 1 | O novo cliente
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Aula 2 | A construção do atendimento
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Aula 3 | Convidar
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Aula 4 | Ouvir
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Aula 5 | Motivar
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Aula 6 | Prometer
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Aula 7 | Repactuar
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Aula 8 | Agradecer
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Aula 9 | Reativar
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Sua avaliação é muito importante para nós!
Descrição do curso
O mundo muda a todo o momento e o comportamento do cliente muda junto. As técnicas de vendas, antes efetivas, já não são suficientes para conquistá-los. Nos dias de hoje, vende mais quem inspira o cliente a comprar! E o vendedor assume um papel inédito: o de ativador de elogios.
Esse curso do expert Edmour Saiani, “Como vender para o novo cliente”, traz novidades sobre os novos hábitos de compra, além de comprovar a importância de quem o atende e está ali, olho no olho no momento da verdade.
Esqueça as teorias de “abordagem”, do vendedor que falar sem parar sobre produtos sem dizer o que realmente o cliente quer saber, dos contratos ou regras com letras miúdas e mal explicadas, da venda forçada para “bater meta” sem se preocupar em ter de volta o mesmo cliente. Quem diz se a experiência do atendimento foi boa ou não é o próprio cliente, e isso depende da expectativa que ele tem em relação à marca e, principalmente, ao atendimento recebido. Todo cuidado é pouco e as atitudes fazem a maior diferença.
*** você tem 30 dias a partir da sua matrícula para completar o curso
Categoria: Mercado e Cliente
Informações gerais
Público-alvoProfissionais que trabalham ou desejam trabalhar com vendas, seja de produtos ou serviços. Podem ser vendedores, comerciantes, autônomos, representantes comerciais ou revendedores.
Seu Professor

Edmour Saiani
Formou-se em engenharia pelo ITA e fez pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Como executivo, ajudou a construir histórias de evolução em companhias nacionais, multinacionais.
Depois de mudar várias vezes na vida profissional descobriu porque veio ao mundo: ajudar as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor. Criou coragem e abriu a Ponto de Referência, a única companhia de que já se ouviu falar que ajuda outras a construírem Cultura e Gestão de Atendimento e Serviços. Conecta líderes, equipe e clientes para construir Reputação, Relacionamento e Resultado.
Edmour é autor dos livros que reforçam a cultura do atendimento:
- Loja Viva - revolução no pequeno varejo brasileiro (Editora Senac)
- Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1 (Editora Pearson).
- Marcas do Futuro – Como marcas AAIDU - Atitude e Atendimento Inspiradoramente Diferentes do Usual vão construir o futuro – muito melhor – do mundo!
Comece agora
Matricule-se agora por R$ 99,90