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Como vender para o novo cliente

Matricule-se agora por R$ 99,90
17 vídeos
9 provas
41 textos
10 horas

O que você vai aprender

  • Aula 1 | O novo cliente
    • Introdução da aula

    • Vídeo | O novo cliente

    • Dicas

    • Exercício prático

    • Quiz

    • Material complementar | O novo cliente

    • Material complementar | Artigo revista Exame

    • Material complementar | A importância da curiosidade do vendedor

    • Material Complementar | canal do Edmour no Youtube

  • Aula 2 | A construção do atendimento
    • Introdução

    • Videoaula | A construção do atendimento

    • Dicas

    • Quiz

    • Material complementar | Artigo "Excelência em serviços de varejo", por Leonard Berry

    • Material complementar | Livro "Excelência no atendimento ao cliente"

    • Material complementar | O antimarketing e valorização da marca

  • Aula 3 | Convidar
    • Introdução

    • Videoaula | Convidar

    • Dicas

    • Exercício Prático

    • Quiz

    • Material complementar | Como causar uma boa impressão

    • Material complementar | Artigo "Afinal, quem é o meu cliente?"

    • Material complementar | Reportagem sobre fidelização de clientes

  • Aula 4 | Ouvir
    • Introdução

    • Videoaula | Ouvir

    • Dicas

    • Exercício prático

    • Quiz

    • Material complementar | Múltiplas inteligências (Howard Gardner)

    • Material complementar | Porta dos Fundos - Posso Ajudar?

    • Material complementar | Como falar de um jeito que as pessoas queiram ouvir

  • Aula 5 | Motivar
    • Introdução

    • Videoaula | Motivar

    • Dicas

    • Exercício prático

    • Quiz

    • Material complementar | O bom vendedor é feito de bom humor e empatia

    • Material complementar | Porta dos Fundos - Como NÃO motivar o cliente

  • Aula 6 | Prometer
    • Introdução

    • Videoaula | Prometer

    • Dicas

    • Exercício prático

    • Quiz

    • Material complementar | Prometendo soluções

    • Material complementar | Artigo "O que o cliente realmente deseja"

  • Aula 7 | Repactuar
    • Introdução

    • Videoaula | Repactuar

    • Dicas

    • Exercício prático

    • Quiz

    • Material complementar - Regra primordial para repactuar

    • Material complementar | Vídeo sobre gestão de clientes – Globonews

    • Material complementar | Audio - o básico deve ser bem feito (CBN)

  • Aula 8 | Agradecer
    • Introdução

    • Videoaula | Agradecer

    • Dicas

    • Exercício prático

    • Quiz

    • Material complementar | Palestra E-talks: Atendimento ao cliente de forma eficiente.

    • Material complementar | Como me tornar um vendedor de excelência

    • Material complementar | Como criar o melhor atendimento para se diferenciar no mercado

  • Aula 9 | Reativar
    • Introdução da aula

    • Videoaula | Reativar

    • Dicas

    • Exercício prático

    • Quiz

  • Sua avaliação é muito importante para nós!
    • Por favor, responda nossa pesquisa de satisfação

Descrição do curso

O mundo muda a todo o momento e o comportamento do cliente muda junto. As técnicas de vendas, antes efetivas, já não são suficientes para conquistá-los. Nos dias de hoje, vende mais quem inspira o cliente a comprar! E o vendedor assume um papel inédito: o de ativador de elogios.

Esse curso do expert Edmour Saiani, “Como vender para o novo cliente”,  traz novidades sobre os novos hábitos de compra, além de comprovar a importância de quem o atende e está ali, olho no olho no momento da verdade.

Esqueça as teorias de “abordagem”, do vendedor que falar sem parar sobre produtos sem dizer o que realmente o cliente quer saber, dos contratos ou regras com letras miúdas e mal explicadas, da venda forçada para “bater meta” sem se preocupar em ter de volta o mesmo cliente. Quem diz se a experiência do atendimento foi boa ou não é o próprio cliente, e isso depende da expectativa que ele tem em relação à marca e, principalmente, ao atendimento recebido. Todo cuidado é pouco e as atitudes fazem a maior diferença.

*** você tem 30 dias a partir da sua matrícula para completar o curso 


Categoria: Mercado e Cliente

Pré-requisitos: Conhecimento básico em técnicas de vendas.

Informações gerais

Público-alvo

Profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com vendas, seja de produtos ou serviços. Podem ser vendedores, comerciantes, autônomos, representantes comerciais ou revendedores.


Seu Professor

Edmour Saiani

Formou-se em engenharia pelo ITA e fez pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Como executivo, ajudou a construir histórias de evolução em companhias nacionais, multinacionais.

Depois de mudar várias vezes na vida profissional descobriu porque veio ao mundo: ajudar as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor. Criou coragem e abriu a Ponto de Referência, a única companhia de que já se ouviu falar que ajuda outras a construírem Cultura e Gestão de Atendimento e Serviços. Conecta líderes, equipe e clientes para construir Reputação, Relacionamento e Resultado.

Edmour é autor dos livros que reforçam a cultura do atendimento:

- Loja Viva - revolução no pequeno varejo brasileiro (Editora Senac)

- Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1 (Editora Pearson).

- Marcas do Futuro – Como marcas AAIDU - Atitude e Atendimento Inspiradoramente Diferentes do Usual vão construir o futuro – muito melhor – do mundo!

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