O que você vai aprender
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Aula 1 | Você conhece mesmo o seu consumidor?
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Aula 2 | Definindo o posicionamento do seu negócio
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Aula 3 | Vamos falar sobre gerenciamento de categorias?
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Aula 4 | O macrolayout da sua loja
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Aula 5 | Planograma: exposição nas gôndolas
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Aula 6 | Como precificar bem?
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Aula 7 | Ações Promocionais: alavancando as vendas
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Aula 8 | Dicas finais
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Sua avaliação é muito importante para nós!
Descrição do curso
Você sabe como melhorar os resultados no seu ponto de venda, conhecendo a fundo seu consumidor, o mercado em que atua e trabalhando de forma eficiente com categorias, macrolayout, exposição, ações promocionais? Nesse curso, um dos mais conceituados consultores de varejo do país, Jorge Herzog, com o apoio do expert na área Walter Zaim, ensina ferramentas e ações que valorizam sua loja, seus produtos e potencializa as vendas. Quer se manter competitivo e aumentar a rentabilidade do seu pdv? Esse curso é pra você.
*** você tem 30 dias a partir da sua matrícula para completar o curso
Sobre Jorge Herzog
Atuou por 16 anos no Grupo Carrefour e na startup da operação do Carrefour no México. Regressando para o Brasil assumiu a função de Diretor Executivo de Expansão e Novos Negócios. Em 2006, foi para o Grupo Pão de Açúcar, onde atuou como Diretor de Operações do Rio de Janeiro e, posteriormente, como Diretor Executivo responsável por todas as regiões do país com exceção de São Paulo. Depois foi CEO da Globex e, com a Associação entre Globex e Casas Bahia, foi VP de Infraestrutura e de Operações do Grupo Viavarejo. Hoje é um dos mais conceituados consultores de varejo do país.
Categoria: Mercado e Cliente
Informações gerais
Objetivo Ensinar técnicas, ferramentas, estratégias para potencializar as vendas e aumentar a rentabilidade de lojas, em especial, de supermercados e hipermercados. Público-alvoChefes de seção, Supervisores e Gerentes de loja.
Seu Professor
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Matricule-se agora por R$ 99,90