O que você vai aprender
-
Introdução
-
Aula 1 | A construção de uma cultura digital
-
Aula 2 | Mobilidade
-
Aula 3 | Visão Periférica
-
Aula 4 | Centricidade do Consumidor
-
Aula 5 | Mentalidade de startup
-
Aula 6 | Colaboração
-
Aula 7 | Velocidade
-
Aula 8 | O mundo em beta
-
Aula 9 | Alfabetização em dados
-
Conclusão
-
Sua avaliação é muito importante para nós!
Descrição do curso
O mundo está passando por uma verdadeira e irreversível transformação digital. E as empresas que não promoveram essa mudança em seus negócios, estão fadadas a desaparecer. Mas como realizar a transformação? Mais do que fazer grandes investimentos em tecnologia e outras iniciativas, é preciso ter uma CULTURA DIGITAL.
Nesse curso, Eduardo Terra explica como desenvolver a cultura digital dentro da sua empresa, com base em oito crenças que devem ser implementadas rapidamente. Só assim, seu negócio estará pronto para prosperar durante esse processo de ruptura e inovação que só tende a acelerar nos próximos anos.
*** você tem 30 dias para fazer o curso a partir da sua matrícula.
Sobre Eduardo Terra:
Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP, especialista em European Retail e Retail Management. Sócio-Diretor da BTR Educação e Consultoria. Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo. Professor de cursos de Pós-Graduação e MBA. Palestrante em eventos nacionais e internacionais de varejo. Autor de diversos livros e artigos sobre varejo e mercado de consumo.
Categoria: Digital
Informações gerais
Conteúdo- INTRODUÇÃO
- AULA 1 – A CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA DIGITAL
- AULA 2 – MOBILIDADE
- AULA 3 – VISÃO PERIFÉRICA
- AULA 4 – CENTRICIDADE DO CONSUMIDOR
- AULA 5 – MENTALIDADE DE STARTUP
- AULA 6 – COLABORAÇÃO
- AULA 7 – VELOCIDADE
- AULA 8 – O MUNDO EM BETA
- AULA 9 – ALFABETIZAÇÃO EM DADOS
- CONCLUSÃO
Líderes e gestores de empresas dos mais variados segmentos.
Seu Professor
Comece agora
Matricule-se agora por R$ 99,90